terça-feira, 26 de maio de 2009

Posse da Academia Ubaense de Letras

Fiquei muito feliz por ser indicada pelo meu agora amigo e padrinho, Antonio Carlos Estevam, para a cadeira de número 10, da Academia Ubaense de Letras, cujo patrono foi o Major Lázaro Gomes. A posse aconteceu no dia 22 de maio, na Câmara Municipal. Nas fotos: Minha família, a escritora e amiga Cláudia Condé, a presidente do IMLOR, Elazir Alves Carrara e seu esposo e o coordenador de marketing da Fagoc, Leonardo Gomes; o presidente da Academia Manoel Brandão e o ator Mauro Mendonça que também foi empossado.







Um comentário:

Anônimo disse...

Por favorr ..
você é conhece a escritoraa famosa *Cláudia Condé* ?
se conhecer , por favor..tenho 11 anos e na minha escola me pediram uma pesquisa sobre ela , sobre a sua biografia !
lhe imploro , me mande essa questão (pelo orkut : GabyBigonha). na internet eu não estou achando .
um beijo , xau !